Cartinha de demissão lida por Bonner e ódio: Regina Duarte passa por cima de escândalo e volta à Globo
Para quem não lembra, desde que deixou a TV Globo, em 2020, para ser secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, a relação dela com a emissora ficou estremecida. Entretanto, a intérprete de 77 anos viu o mundo virar

Regina Duarte deixa para trás o passado conturbado com a Globo e retorna à emissora, expondo-se.
Regina Duarte, após um longo impasse com a Globo devido a diferenças ideológicas, surpreendeu ao voltar à emissora em meio a polêmicas. A atriz, que havia se afastado do canal após seu apoio declarado a figuras políticas, teve uma carta de demissão lida por William Bonner ao vivo, mas as coisas mudaram.
Agora, cinco anos depois de ser ignorada, Regina passou por cima do escândalo e retornou à Globo. A atriz mostrou que sua relação com a emissora, apesar das divergências, está voltando ao trilhos.
Para quem não lembra, desde que deixou a TV Globo, em 2020, para ser secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, a relação dela com a emissora ficou estremecida. Entretanto, a intérprete de 77 anos viu o mundo virar.
De acordo com as informações da Caras Brasil, neste domingo (26), que a eterna Helena de Manoel Carlos gravou áudios para a chamada da nova reprise da novela História de Amor (1995).
A trama substituirá Cabocla, em homenagem ao autor que fará 92 anos em março. Conforme o que foi publicado, a ideia é exibir o folhetim na Edição Especial, o que mostra que as partes podem ter selado a paz.
Para quem não lembra, Regina Duarte interpretou três Helenas de Manoel Carlos, nos folhetins História de Amor, Por amor (1997) e Páginas da vida (2006).
Tendo em vista a decisão da Globo, o retorno não só reacende o debate sobre a relação entre celebridades e política. Isso também revela o pragmatismo do canal ao buscar reconstruir essa parceria, independente das controvérsias que marcaram o afastamento.
COMENTÁRIOS